terça-feira, 12 de maio de 2009

Dia das Mães



Mães más


Um dia, quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de dizer-lhes:

Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que hora regressarão.

Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele amigo não era boa companhia.

Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o seu quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.

Eu os amei o suficiente para deixá-los ver, além do amor que eu sentia por vocês, o desaparecimento e também as lágrimas nos meus olhos.

Eu os amei o suficiente para deixá-los assumir a responsabilidade por seus atos...

Um comentário:

  1. Parabéns colegas do EPAM pela belíssima festa em homenagem ao DIA DAS MAES. Não estive presente pessoalmente mas, com certeza o meu coração estava.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin