sábado, 14 de novembro de 2015

2015 – 1ª Jornada Matemática – Culminância

Exposição de fotos, apresentação de jogos, sólidos geométricos e paródias, acima de tudo muita competência e animação.
Parabéns a todos que se empenharam a fazer dessa semana um sucesso de aprendizagens.
Agradecimento especial aos professores convidados que tão gentilmente compartilharam seus saberes.

Ernandes                           FAMASUL
Leiber                                SUPERAÇÂO
Eduardo Bandanna             SUPERAÇÃO
EriK                                   FAMASUL
Edival Fernandes                FAMASUL
Fernando                           FAMASUL
Vilmar Carvalho                  FAMASUL

5jornada5jornada15jornada2

ALGUÉM ME AJUDA

Quem me vê fazendo algo assim
E não sabe resolver
B dois menos quatro a c
É muito difícil (Ououou)
Para as raízes encontrar
Bhaskara vou ter que usar (Ououou)
Quando olho pra equação
Já não sei mais de nada
Erro desde o início
Risco todo o exercício
E não acho a solução

Alguém me ajuda...
Moraes me ajuda...(Aaah)

Mesmo assim me mato de estudar
Com medo de errar
Não importa aonde eu vá
O livro vou levar
Menos b raiz de delta sobre 2 a
Tem que memorizar (Ououou)
Na prova vou acertar
Mas vem uma equação biquadrada
Tem que usar artifício
Mas é muito difícil
Resolver essa equação...

Alguém me ajuda...
Moraes me ajuda... (Aaah)

Tentei resolver, mas não achei a solução
Usei soma e produto, mas não foi mesmo assim
Eu sei que é difícil resolver uma equação
Mas vou, vou persistir e tentar até o fim...

Alguém me ajuda...
Dário me ajuda... (Aaah)
Alguém me ajuda...
Dário me ajuda, ajuda, ajuda... (Ououou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou crítica.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin